Tempo
|
A+ / A-

Bono foi ao médico e garante que terá voz para o resto da digressão

03 set, 2018 - 08:25

O cantor ficou sem voz no último concerto, em Berlim. U2 atuam em Lisboa, a 16 e 17 de setembro.

A+ / A-

Bono Vox diz que terá voz para o resto da digressão europeia. O vocalista dos U2 consultou um médico depois de ter perdido a subitamente voz durante um concerto em Berlim, no sábado.

Numa publicação na rede social Instagram, o cantor diz que nação foi detetado nada de grave e, com a ajuda dos tratamentos médicos, estará totalmente recuperado para os próximos concertos.

Bono lamenta o incómodo causado ao público em Berlim. “Havia uma atmosfera incrível, ia ser uma daquelas noites inesquecíveis, mas não por este motivo…”, escreve na mesma publicação, acompanhada de uma fotografia de uma nota escrita à mão em que agradece aos fãs que cantaram a música por ele.

Para compensar o público, os U2 anunciaram um novo concerto na capital alemã a 13 de novembro. No site da banda irlandesa, é pedido a quem esteve no concerto para aguardar por mais informações nos próximos dias.

O próximo concerto da banda irlandesa é já na terça-feira, na cidade Alemã de Colónia.

A digressão europeia dos U2 vai passar por Portugal, com o apoio da RFM, rádio do grupo Renascença Multimédia. A banda vai estar em Lisboa para dois concertos, a 16 e 17 de setembro.

Antes, ainda tem dois espetáculos em Colónia e quatro em Paris.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+