Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Silas dispara. "Inventem o que quiserem, Zakarya não tem nenhuma lesão grave"

31 ago, 2018 - 16:44

Treinador do Belenenses diz que o FC Porto não contratou o lateral porque "mudou de ideias".

A+ / A-

O treinador do Belenenses, Silas, garante que Zakarya não tem qualquer problema ligamentar e que o lateral apenas não assinou pelo FC Porto porque os dragões "mudaram de ideias".

Em declarações em conferência de imprensa, o técnico da equipa de Belém desmentiu que Zakarya tenha qualquer lesão grave. "Não é nada do que escreveram, problemas ligamentares. Podem inventar tudo o que quiserem".

"O Zakarya vai recuperar muito rápido. É um jogador maduro. Tem um problema muito pequeno, uma microrrotura na parte posterior da coxa. Daqui a duas semanas está a treinar novamente", adicionou.

Silas explicou o porquê da transferência para o FC Porto não se ter concretizado. "Disse-lhe que o facto de fazer dois jogos e ser logo associado a um clube como o FC Porto quer dizer que ele tem qualidade. Não foi só falar, houve contactos. Depois, o FC Porto decidiu mudar de ideias à última hora, é outra história".

Recorde-se que os dragões anunciaram a contratação de Jorge, lateral esquerdo vindo por empréstimo do Mónaco.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+