Tempo
|
A+ / A-

Volta a Espanha

Ben King vitorioso na chegada a Alfacar

28 ago, 2018 - 19:12

O ciclista norte-americano venceu a quarta etapa da Vuelta, enquanto que o polaco Michal Kwiatkowski segurou a camisola vermelha, por pouco.

A+ / A-

O ciclista americano Ben King venceu a quarta etapa da Volta a Espanha, enquanto que Michal Kwiatkowski continua líder da classificação geral.

O norte-americano de 29 anos da equipa Dimension Data venceu, na fuga, Nikita Stalnov, ciclista da Astana, segundo classificado, e o francês Pierre Rolland, da Education First, que fechou o pódio.

Na classificação geral, Kwiatkowski segurou a camisola vermelha, mas esteve perto de perder a liderança. O polaco foi 13º, e o alemão Emanuel Buchmann, nono, subiu ao segundo lugar da geral a apenas sete segundos do líder.

Em relação aos portugueses em competição, José Mendes, da Burgos-BH, terminou a etapa em 46º lugar, Tiago Machado da Katusha terminou em 79º, enquanto que Nelson Oliveira foi 104º e José Gonçalves, 124º.

A Vuelta regressa à estrada esta quarta-feira, num percurso de 188,7 quilómetros entre Granada e Roquetas de Mar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+