Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Rumo ao Dragão. Zakarya despede-se do Belenenses esta segunda-feira

27 ago, 2018 - 09:22

O lateral-esquerdo marroquino vai trocar os azuis, após três (ou quatro) jogos, pelo FC Porto, para ser alternativa a Alex Telles.

A+ / A-

Zakarya Bergdich fará, esta segunda-feira, o seu último jogo pelo Belenenses, adianta o jornal "O Jogo".

O lateral-esquerdo marroquino está perto de ser reforço do FC Porto. A intenção de Sérgio Conceição, segundo aquela publicação, é que Zakarya seja alternativa a Alex Telles, cuja lesão seria, caso contrário, muito complicada de suprir. A paragem do campeonato ajudará à integração.

Zakarya foi convocado para o jogo do Belém no reduto do Moreirense e, segundo Silas, técnico dos azuis, deverá ser titular ou começar no banco. O internacional marroquino chegou ao Restelo este verão e prepara-se para sair com apenas três ou quatro jogos oficiais realizados.

O defesa-esquerdo, de 29 anos, somou sempre vários jogos por onde passou. Alinhou pelo Lens, Valladolid, Génova, Charlton, Córdoba e Sochaux e leva 19 internacionalizações pela seleção de Marrocos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+