Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump cancela visita de Pompeo à ​Coreia do Norte

24 ago, 2018 - 19:20

Os progressos em matéria de desnuclearização da Península Coreana estão a ser muito lentos, declarou o Presidente norte-americano.

A+ / A-

O Presidente norte-americano anunciou esta sexta-feira o cancelamento da visita do Secretário de Estado, Mike Pompeo, à Coreia do Norte.

Os progressos em matéria de desnuclearização da Península Coreana estão a ser muito lentos, declarou Donald Trump.

“Pedi ao Secretário de Estado, Mike Pompeo, para não ir à Coreia do Norte, nesta altura, porque sinto que não estamos a fazer progressos suficientes”, escreveu o líder norte-americano na rede social Twitter.

Trump adianta que, devido ao braço de ferro comercial, a China também não está empenhada no processo de desnuclearização da Coreia do Norte.

A deslocação de Pompeo estava marcada para a próxima semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+