Tempo
|
A+ / A-

Cristina Ferreira vai receber um milhão por ano na SIC

23 ago, 2018 - 07:30

Deixa a TVI pela SIC após 16 anos e torna-se na apresentadora mais bem paga em Portugal.

A+ / A-

Cristina Ferreira poderá receber um milhão de euros por ano na SIC. A apresentadora vai mudar-se da TVI para a SIC para auferir um salário mensal de 80 mil euros, avança o "Correio da Manhã".

O diário escreve que as negociações duraram cerca de um mês e que a estação de Queluz não fez qualquer contraproposta.

A notícia da saída agitou o mercado televisivo na quarta-feira. A apresentadora deverá ser o novo rosto das manhãs da SIC a partir de setembro. Se se mantiver a grelha de programação de ambos os canais, vai passar a apresentar um programa concorrente ao que tem protagonizado nos últimos 14 anos na TVI, ao lado de Manuel Luís Goucha.

O seu parceiro televisivo dos últimos anos já reagiu nas redes sociais. Manuel Luís Goucha publicou uma foto dos dois acompanhada pela frase “Amor… para sempre!”.

Além de apresentadora, Cristina Ferreira deverá desempenhar funções de consultora executiva da direção geral de entretenimento da estação de Carnaxide.

A TVI confirmou que o canal da Media Capital e a apresentadora acordaram em não renovar o contrato de prestação de serviços com a profissional, que está em vigor até 30 de novembro deste ano.

As duas partes "encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e, bem assim, do vínculo laboral existente", informa a TVI, em comunicado.

"Após 16 anos, ambas as partes entendem estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum", acrescenta o canal da Media Capital.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ze Fala Barato
    24 ago, 2018 Ramstein 11:53
    La vai a sardinheira vender peixe para outro canal.Canal?.....Bem com estes canais pobres que nem na Romenia ,podemos mesmo falar em canais de esgoto .Mas não é esta sardinheira que tem culpa disso ,mas sim o triste povo que dia apos dia liga a sua tv (gastando montes de kw)para ver estes programas miseros.Na sic são as manhãs da Rita,na tvi as manhãs da Elvira e nas rtp s as manhãs do casal silva depois servem todos o teleblabla as 13.00 em ponto,sim todos a mesma hora(?).depois vem as tardes da Rita etc etc etc (fotocopia mal tirada das manhãs) Ao incio da noite (todos,todinhos) as 20.00 outro teleblabla de quase 2 horas( Unicos canais generalistas na europa a oferecerem quase 2 horas de bla bla) no qual o povo fica a par de tudo mesmo,futebol,politica,receitas culinarias.....,grandes noticias..né.Quando um pais so possui 2 canais e meio ,não se torna dificil a escolha.Por isso fazem montes de dinheiro em publicidade e conseguem assim pagar salarios milionarios aos apresentadores. Eu embora tenho pena destas pessoas que mais nada conhecem mas tambem não as consigo ajudar !
  • Maria
    23 ago, 2018 porto 15:03
    xiiii um milhão para quem vale tão pouco! !!! mas é assim que estão as coisas , neste momento...., só por aí já se vê o tipo de pessoa que escolhe estes outro tipo de pessoas para a TV, quanto mais "básicos" forem melhor.......estas cristinhas e estes danieis oliveiras desta vida mostram realmente a realidade TUGUESA!! Já diziam os TAXI, "quem vê TV sofre mais que no WC!!!!.xiça olha que duas esganiçadas no poleiro julia pinheiro e agora esta , livra!! ng merece!!!..e tanta gente anónima com valor por aí....
  • A. Moura
    23 ago, 2018 Lx 11:34
    É-me indiferente, é negócio! Objectivamente, a mulher não tem nada de especial: não é nenhuma beldade estonteante,, as pernas são até em forma de alicate, tem uma voz irritante e não tem muita cultura. No entanto, tem um je ne sais quoi que cai no goto da nossa população que ainda é muito subdesenvolvida. Não é por acaso que estamos na cauda dos países do Euro e a sermos ultrapassados, em termos de PIB per capita pela maioria dos países de leste e ilhotas mediterrânicas. Mas atrasados como somos nem disso temos consciência. Aceitamos tudo acriticamente, incluindo televisões que são um nojo, pois só têm programas de entreter de manhã e de tarde ( onde medram as Cristinas Ferreiras desta vida) telenovelas, futebol, e notícias repetidas. Não é, pois, por acaso que temos as vedetas que temos, que vêm desses programas.
  • Maria Manuela Nunes das Neves
    23 ago, 2018 09:52
    O que fazem estas pessoas, além de entreter alguns, para ganharem estas obscenidades? Tanta gente que quase nem tem dinheiro para comer!
  • A ber bamos
    23 ago, 2018 Lisboa 09:29
    Espero estar enganado. Mas penso que vai ser o fim dela. Mas, já está cheia.
  • 23 ago, 2018 aldeia 08:01
    Será que vale a pena comentar????????

Destaques V+