Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Empatar com o FC Porto? Silas não quer dar a sensação de que fez "90 minutos para nada"

18 ago, 2018 - 15:47

Silas joga para a vitória, não para um mal menor, até contra o campeão nacional. Contudo, reconhece que os dragões partem em vantagem para o jogo de domingo, da segunda jornada.

A+ / A-

O treinador do Belenenses, Jorge Silas, salientou, este sábado, que a sua equipa jogará para atacar diante do FC Porto, independentemente de ter pela frente o campeão nacional. Nem mesmo o empate o satisfaz.

"Jogamos sempre para atacar. Às vezes teremos de defender, porque o FC Porto nos vai obrigar a isso, mas vamos procurar atacar. Se não jogarmos assim, não temos hipóteses contra FC Porto, Benfica, Sporting", frisou o técnico dos azuis (versão SAD), em conferência de imprensa de antevisão da partida da segunda jornada do campeonato.

Silas joga para a vitória, não para um mal menor: "Não quero empates. O empate deixa a sensação de que andámos ali 90 minutos para nada. Prefiro empatar do que perder, claro, mas se puder, quero é ganhar".

O treinador apontou que o Porto começou a revalidação do título em grande, com uma goleada por 5-0 diante do Desportivo de Chaves, e que apresentou "nove jogadores que eram titulares" na última época. "Nós é ao contrário. No 11, tivemos seis jogadores novos e mais dois que entraram. Temos uma ligeira desvantagem nesse aspeto", reconheceu.

André Santos, reforço sonante do Belenenses, "traz experiência no futebol nacional e internacional" para a equipa de Silas.

O Belenenses-Porto realiza-se no domingo, no Jamor, às 18h30. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+