Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Costuma acampar nas dunas? Em Grândola foram multadas 36 pessoas

15 ago, 2018 - 14:12

Ação da GNR fiscalizou 40 pessoas na Lagoa de Melides.

A+ / A-

A GNR multou 36 pessoas por terem acampado e estacionado veículos de forma ilegal em dunas da Lagoa de Melides, Grândola.

Em comunicado divulgado esta quarta-feira, o Comando Territorial de Setúbal da GNR refere que as coimas foram aplicadas durante uma ação de fiscalização a acampamentos ocasionais e à circulação de veículos em dunas, realizada na terça-feira.

Foram fiscalizadas 40 pessoas e elaborados 36 autos de contraordenação por acampamento ocasional e estacionamento indevido nas dunas, adianta o comandante de Destacamento Territorial da GNR de Grândola, Miguel Mendes, à agência Lusa.

Segundo o responsável, os acampamentos ocasionais de tendas, caravanas ou autocaravanas precisam de licenciamento municipal.

A operação de fiscalização mobilizou seis militares do Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Grândola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    15 ago, 2018 Seixal 19:46
    Se foram multados é porque não eram ciganos...
  • roter
    15 ago, 2018 lisboa 17:48
    Estas açoes na vez de dissuadoras são repressivas como outars leis atípicas e em busca de coimas sobres coimas .Atuação repressiva leva a menos votos.,Impostar e supra legislar é uma forma de governar q chateia POVO principalmente qdo entrava investimentos e usa retroatividade pu invenção.Até já alguém impostou o Sol,falta o AR porque a agua e energias já estão.Futuramente poderá ser lançada a licença de circulação terrestre pedonal,uso de praias,rios,etc .

Destaques V+