Tempo
|
A+ / A-

​PSP investiga vídeo em que David Carreira sai do carro em andamento

09 ago, 2018 - 19:55

Polícia está a analisar "que tipo de infração foi cometida" ao Código da Estada.

A+ / A-

A PSP está a analisar um vídeo do cantor David Carreira, em que este sai de um carro em andamento, para aferir que tipo de infração terá sido cometida.

"Estamos a verificar o que está em causa ao nível do Código da Estada para aferir que tipo de infração foi cometida", disse à agência Lusa o subcomissário João Moura.

O vídeo remete para um desafio, que consiste em sair do carro em andamento, chamado #InMyFeelings e que se tornou muito popular nos Estados Unidos, tendo já provocado vários feridos.

Este novo desafio que circula na Internet tem como mote uma música do rapper canadiano Drake, sendo o objetivo dançar dentro, ao lado ou por cima de carros em movimento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Advogado de Defesa
    10 ago, 2018 Escritório 15:11
    Notícia falsa! As imagens de uma qualquer câmara não são prova de NADA!! A PSP o que pode é estar quietinha e apreciar as brincadeiras que se pode fazer com os iPhones!!

Destaques V+