Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Sporting exige 45 milhões ao Lille por Rafael Leão

09 ago, 2018 - 17:13

O Sporting apresentou uma participação na FIFA, onde repudia o comportamento do jogador, clube e representantes, e exige o pagamento da cláusula do antigo extremo do Sporting.

A+ / A-

O Sporting comunicou, esta quinta-feira, que apresentou queixa na FIFA contra o Lille, pela contratação de Rafael Leão.

Segundo a nota publicada, o clube leonino repudia a "inaceitável comportamento" do clube francês, do agente e do pai do jogador de 20 anos.

A SAD do clube de Alvalade apresentou uma participação na FIFA e exige uma indemnização no valor da cláusula de rescisão, 45 milhões de euros, "acrescidos de vencimentos e outros encargos", para além da "aplicação de sanções desportivas".

O Sporting lamentou ainda a atitude do pai do atleta que recusou "um diálogo substancial e construtivo" com a SAD do clube, tal como Sousa Cintra já tinha adiantado, em entrevista a Bola Branca Bola Branca.

Rafael Leão assinou na quarta-feira pelo emblema francês e foi apresentado esta quinta-feira como jogador do Lille.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    13 ago, 2018 12:11
    Já o Judas Moutinho venderam-no ao rival por um quarto do preço...

Destaques V+