Tempo
|
A+ / A-

Alemanha. Casal condenado a 12 anos por vender filho a pedófilos na “dark web”

07 ago, 2018 - 14:08

O casal oferecia o filho para ser violado em troca de dinheiro, e segundo a investigação os abusos eram filmados.

A+ / A-

Uma mulher de nacionalidade alemã foi condenada a 12 anos e meio de prisão por vender o filho de nove anos na “dark web”, o mercado negro da Internet.

O tribunal de Friburgo condenou a mulher, Berrin Taha, a 12 anos e seis meses de prisão e seu o parceiro que com ela cooperava, a 12 anos. Christian L. já antes tinha sido condenado por pedofilia e em tribunal disse ter abusado da criança.

O casal oferecia o filho para ser violado em troca de dinheiro, e segundo a investigação os abusos eram filmados.

Berin e Christian foram considerados culpado pelos crimes de violação, abuso sexual de crianças agravado, prostituição forçada e distribuição de pornografia infantil.

Os dois terão de pagar 42.500 euros em danos ao rapaz e a uma menina de três anos, também por eles abusada.

O porta-voz das autoridades de investigação criminal disse "tratar-se do pior caso de abusos sexuais a um menor que os nossos investigadores tiveram em mãos".

A criança foi repetidamente violada desde os sete anos, e o processo envolve outros suspeitos e já resultou no julgamento de outros seis homens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+