Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Rui Jorge Rego é candidato à presidência do Sporting

03 ago, 2018 - 12:05

Advogado de 46 anos é o sétimo candidato a apresentar intenções de ir a votos no próximo dia 8 de setembro

A+ / A-

Rui Jorge Rego é o sétimo candidato à presidência do Sporting.

O advogado de 46 anos e antigo secretário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting confirmou, em comunicado, a intenção de ir a votos no próximo dia 8 de setembro.

Com o lema "Projeto e Futuro", Rui Jorge Pêgo admite que pretende recrutar um CEO para a SAD com o objetivo de "ganhar títulos, gerar lucros e globalizar o Sporting".

Rui Jorge Rego vai medir forças com mais seis candidatos: Frederico Varandas, Dias Ferreira, Pedro Madeira Rodrigues, Tavares Pereira, José Maria Ricciardi e João Benedito.

Bruno de Carvalho e Carlos Vieira foram suspensos de sócio - BdC por um ano e Vieira por 10 meses -, o que significa que não vão fazer parte das eleições de 8 de setembro.

Já Zeferino Boal decidiu desistir da candidatura para apoiar José Maria Ricciardi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+