Tempo
|
A+ / A-

Como Rita conseguiu reduzir a pegada ecológica

03 ago, 2018 - 02:28 • Ouça a entrevista moderada por Júlio Heitor

A Humanidade esgotou, a 1 de agosto, os recursos naturais do planeta para o ano e passou a viver a crédito. Na Tarde da Renascença, Rita Rodrigues, do World Wide Fund for Nature (WWF), diz que é possível reverter o cenário de destruição do planeta Terra, “se todos tomarmos medidas no nosso dia a dia” e se houver “vontade de mudar”. Rita Rodrigues dá o seu exemplo: conseguiu reduzir a produção de lixo na sua casa de 12 para dois quilos, por semana, com mudança de hábitos.

A+ / A-
RITA RODRIGUES D2 AGO

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco Mello
    03 ago, 2018 Carcavelos 11:55
    O mundo pensa resolver os problemas sem pensar em DEUS, NOSSO SENHOR, quando DEUS, dono de todas as coisas, pode mudar tudo sem precisar de "gastar energias". O que é que o homem pode fazer, e DEUS mandou fazer, quer a nossa colaboração, sem DEUS?

Destaques V+