Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Em nome do Benfica, Enzo Pérez nem pensa no Sporting

27 jul, 2018 - 14:44

Médio argentino assegura, via redes sociais, que em Portugal só representará o eterno rival dos leões.

A+ / A-

Enzo Pérez descarta por completo vir a representar o Sporting. E por dois motivos.

O médio argentino sente-se bem no River Plate, clube que representa e, por outro lado, só admite jogar em Portugal com a camisola do Benfica, equipa que representou entre 2012 e 2015.

Via redes sociais, o jogador de 30 anos esclareceu toda a especulação que se tem vindo a gerar nos últimos dias, com os leões a serem colocados na sua órbita.

"Contrariamente aos rumores sobre poder representar outro clube em Portugal, venho dizer que estou feliz no River e também que em Portugal só tenho olhos para o Benfica. Tenho um grande afeto pelo clube e pelos seus adeptos", "postou" na rede social Facebook.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+