A+ / A-
Itália

Mourinho sobre Ronaldo na Juve. "Em princípio, será mais fácil ser campeã"

27 jul, 2018 - 08:54

Treinador orientou o avançado português no Real Madrid e passou com sucesso pela Serie A, aos comandos do Inter de Milão.
A+ / A-

José Mourinho não duvida de que a Juventus ganha ainda mais argumentos de peso para consolidar a hegemonia no futebol italiano com a contratação de Cristiano Ronaldo.

O técnico do Manchester United, que orientou o avançado português no Real Madrid, já anteriormente tinha dado conta do "golpe publicitário" que a Juve havia desferido com a "bomba" do mercado de verão deste ano.

"Creio que é fantástico para o campeonato italiano e para a Juventus, equipa que tem dominado. Obviamente que, em princípio, será mais fácil para eles tendo um jogador com a qualidade do Ronaldo", afirmou, em conferência de imprensa, o treinador que já passou com sucesso por Itália, aos comandos do Inter de Milão.

Todavia, o reverso da medalha é igualmente um cenário sublinhado por Mourinho: a concorrência da "vecchia signora" pelo "scudetto" pode ficar ainda mais motivada com a chegada de CR7 à Serie A.

"Também acredito que possa ser uma motivação extra para os adversários: Milan, Roma, Nápoles, Inter. 'Quiçá' esta supremacia da Juve possa funcionar como fator de motivação", completou.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.