Tempo
|
A+ / A-

Sporting interessado na contratação de Enzo Pérez

23 jul, 2018 - 21:07

Segundo jornal "O Jogo", Sporting terá feito proposta de três milhões de euros pelo antigo médio do Benfica.

A+ / A-

Enzo Pérez pode estar perto de ser reforço do Sporting, segundo o jornal "O Jogo".

De acordo com o órgão, os leões fizeram proposta de três milhões de euros ao River Plate por Enzo Pérez.

Sem William e Battaglia, os leões continuam à procura de opções para o meio campo, que pode passar pelo regresso do médio argentino a Portugal.

De acordo com o jornal português, o River tem o objetivo de vencer a Taça Libertadores este ano, e para isso, o treinador terá pedido à direção para não vender nenhum dos titulares.

Enzo Pérez representou o Benfica durante duas temporadas e meia e saiu do clube encarnado para o Valência a troco de 25 milhões de euros. O médio esteve recentemente no Mundial 2018 na Rússia onde fez três partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+