Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Evra faz serenata a Cristiano Ronaldo. "Tens de correr"

20 jul, 2018 - 15:20

O lateral dedicou uma canção de Andrea Bocelli aos adeptos da Juventus e ao internacional português, reforço "bianconero".

A+ / A-

Patrice Evra aconselha Cristiano Ronaldo a correr, no primeiro jogo pela Juventus. O lateral francês, antigo companheiro do internacional português, no Manchester United, conhece a realidade da Juve, depois de ter representado o heptacampeão italiano entre 2014 e 2016.

A primeira mensagem de Evra é para os adeptos da Juventus. "Contigo vencerei. Juventinos, já é vosso. O melhor jogador do mundo chama-se Cristiano Ronaldo. O futebol encanta-me", cantou o defesa, no Instagram, ao som de "Con te partirò", originalmente cantada por Andrea Bocelli.

A segunda parte da mensagem, já sem música, é para Ronaldo: "Cri-Cri, duas coisas que não te disse por telefone. Pensas que és rápido, mas depois do primeiro jogo [do campeonato, a 12 de agosto] tens de correr, irmão [haverá invasão de campo]. Eu sei, Ronnie. Sei que ganhaste cinco Bolas de Ouro, mas na Juve trabalha-se assim".

A Juventus contratou Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, este verão, a troco de 112 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+