Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Após a polémica, Musk pede desculpa ao mergulhador do resgate na Tailândia

18 jul, 2018 - 08:44

“As minhas palavras foram ditas com raiva", escreveu o fundador da Tesla no Twitter.

A+ / A-
As inovações de Elon Musk que podem ajudar no resgate tailandês
As inovações de Elon Musk que podem ajudar no resgate tailandês

Elon Musk pediu desculpa ao mergulhador britânico que participou no resgate das crianças da gruta na Tailândia. O fundador da Tesla tinha chamado “pedófilo” ao mergulhador Vernon Unsworth, depois de este ter criticado o mini-submarino construído por Musk para tentar ajudar no resgate das crianças.

“As minhas palavras foram ditas com raiva, depois do senhor Unsworth ter dito várias mentiras e ter sugerido que eu me envolvesse num ato sexual com o mini-submarino”, escreveu o milionário no Twitter.

“As suas ações contra mim não justificam as minhas ações contra ele e por isso peço desculpa ao senhor Unsworth e às companhias que eu represento enquanto líder”, acrescentou.

Apesar do primeiro tweet em que Musk criticava o mergulhador ter sido apagado, as palavras do patrão da Tesla espalharam-se e tiveram eco nos órgãos de comunicação social e nas redes sociais. Unsworth admitiu mesmo processar Elon Musk pelas declarações.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+