Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Conto de fadas só o português. França bate Croácia e sagra-se campeã do mundo

15 jul, 2018 - 14:00 • Inês Braga Sampaio

França 4-2 Croácia. Os croatas chegavam à final com mais um jogo nas pernas, fruto de três prolongamentos, e isso fez-se notar. A França adiantou-se com um auto-golo, a Croácia ainda empatou, mas um penálti devolveu vantagem aos gauleses. Na segunda parte, a França marcou explorou o desgaste e mais dois sem piedade. Apesar da reação de Mandzukic, o vencedor ficou definido. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    16 jul, 2018 22:40
    Ó comentador António, dizer que a Croácia teve azar quando ganhou dois jogos nos penalties contra equipas mais fracas como a Dinamarca e a Rússia enquanto a França teve pela frente a Argentina, o Uruguai e a Bélgica e ganhou aos três no tempo regulamentar...
  • Anónimo
    16 jul, 2018 22:39
    Portugal é aquela equipa que se ficou pelos oitavos e nem ao Irão conseguiu ganhar?
  • António
    15 jul, 2018 Portugal 16:52
    França com muita sorte e Croácia com o correspondente azar...

Destaques V+