Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Tavares Pereira faz depender futuro de Peseiro dos resultados

11 jul, 2018 - 12:45

O candidato à presidência do Sporting valorizou "o trabalho digno" da Comissão de Gestão.

A+ / A-

Fernando Tavares Pereira, o segundo candidato a apresentar a candidatura oficial para as eleições de 8 de setembro, esclarece, em entrevista à Renascença, que o futuro de José Peseiro, caso seja eleito, estará dependente dos resultados.

“Ele [José Peseiro] é treinador do Sporting. Portanto, neste momento, para mim, não temos outro”, esclarece o candidato. Se Peseiro conseguir bons resultados nas primeiras jornadas do campeonato, a sua permanência está assegurada.

“Se estiver a fazer resultados, porque não? Eu penso que sim”, afirma Tavares Pereira.

"Trabalho digno" com os processos das rescisões

Um dia depois da reapresentação de Bruno Fernandes, Fernando Tavares Pereira sublinha o trabalho “digno” que a Comissão de Gestão está a fazer com os processos.

“Temos de ter o máximo cuidado. A fim e não fazer com que o Sporting perca valores. Porque se o Sporting perde valores, perde riquezas. Estão [Comissão de Gestão] a fazer um trabalho digno, porque estão a tentar resolve o problema sem situações de litígios, o que é bom para o Sporting”, declara o empresário natural de Tábua.

“Depois, como presidente, vou defender os interesses do Sporting da melhor maneira possível”, conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+