Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno aprende lição e não resiste aos apelos. É um candidato motivado

09 jul, 2018 - 13:06

O presidente destituído assume-se como o único candidato que pode garantir que a SAD do Sporting continuará a ser controlada pelos clube.

A+ / A-

Bruno de Carvalho aprendeu com os erros, estudou a lição e está revigorado. O presidente destituído pelos sócios assume candidatura às eleições de 8 de abril, cedendo ao apelo dos sócios.

“Sou candidato porque aprendi com os erros e lições do passado. Erros e lições que me dão força e motivação para encarar com mais otimismo o futuro. Não podia ignorar o apelo que tantos e tantos sócios fizeram”, diz o antigo líder dos leões, num manifesto divulgado esta segunda-feira.

Um trunfo apresentado por Bruno é a garantia de que só ele pode garantir que o clube continuará a ser o maior acionista da SAD. “Sou candidato porque só eu posso garantir-vos, sem receios ou falsa modéstia, que a SAD continuará a ser detida maioritariamente pelo clube e, desta forma, controlada pelos sócios”, anuncia.

Resta saber se Bruno de Carvalho cumpre os requisitos para se apresentar a eleições. Decorre um processo disciplinar para averiguar a conduta do antigo presidente. Processo que pode redundar na limitação dos seus direitos como sócio, ou até à sua expulsão do clube.

Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues e Dias Ferreira são os outros sócios do Sporting que já assumiram candidatura à presidência do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    09 jul, 2018 aveiro 17:16
    "O ridículo, não mata" , a prova , ainda está vivo !!!!!
  • Manuel
    09 jul, 2018 Moura 13:34
    Este individuo não tem ponta por onde se lhe pegue, é só para rir.

Destaques V+