Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Podence não volta ao Sporting

08 jul, 2018 - 22:44

"A minha passagem pelo Sporting acabou", informa o avançado de 22 anos.

A+ / A-

O antigo jogador do Sporting, Daniel Podence, garantiu este domingo, numa publicação na rede social Facebook, que não irá regressar ao clube.

"A minha passagem pelo Sporting acabou", pode ler-se no longo texto escrito para os adeptos dos leões.

"Ninguém me ensinou a lidar com um ambiente de ameaças, de violência, onde temo pela minha segurança", acrescenta ainda o jovem de 22 anos, que aproveita a publicação para agradecer ao clube e a todos os adeptos que o apoiaram ao longo deste tempo.

O jovem avançado está no Sporting desde 2005, onde fez toda a formação, entregou uma carta de rescisão na sequência do ataque à academia sportinguista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+