Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Igualdade de género - 07/07/2018

Da Capa à Contracapa

Como conciliar trabalho e família?

07 jul, 2018 • José Pedro Frazão


Esta semana, uma empresária e um sociólogo, Sandra Correia e Bernardo Coelho, falam de trabalho e família e de como conciliá-los.

Bernardo Coelho é sociólogo e investigador do ISCSP e um dos autores do estudo “Igualdade de Género ao Longo da Vida – Portugal no Contexto Europeu”, publicado recentemente pela Fundação Francisco Manuel dos Santos. Sandra Correia é empresária, está ligada à área da indústria e inovação na Nova Cortiça, e dá o seu testemunho como mulher e como empregadora.

O da Capa à Contracapa é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para ouvir aos Sábados às 9h30. Ou, sempre que quiser, em podcast nas plataformas habituais e em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.