A+ / A-

Mais um. Dias Ferreira é candidato à presidência do Sporting

06 jul, 2018 - 22:46

Advogado volta a concorrer pela cadeira do poder em Alvalade. Dias Ferreira não se revê nas candidaturas de Varandas, Tavares Pereira e Madeira Rodrigues.
A+ / A-

Dias Ferreira é o quarto candidato à presidência do Sporting.

O advogado, candidato derrotado em março de 2011, volta a candidatar-se, juntando-se, na corrida, a Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira e Pedro Madeira Rodrigues.

"Se me revesse [em alguma candidatura] não estaria aqui neste momento. Tenho dito que em breve tomaria decisão e essa tomei-a hoje e posso dizer que, sem ter nada contra as candidaturas, mas também entendo que me devia voltar a candidatar", explicou, num anúncio feito em direto na televisão SIC.

Dias Ferreira, que encabeça uma candidatura sob o lema "Somos todos Sporting", revelou ainda que, passados sete anos, não mudou de ideias quanto ao rumo que define para o emblema de Alvalade.

"Passaram sete anos e, portanto, tudo aquilo que defendia continuo a defender. Achei que ainda podia ser útil", completou.

As eleições do Sporting estão marcadas para 8 de setembro.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    06 jul, 2018 Paço de Arcos 23:14
    Mais um para salvar o Sporting da falência técnica. ..e pagar ao fornecedor José Eduardo