Tempo
|
A+ / A-

Bispo Auxiliar do Porto preside à Peregrinação Aniversária de julho

03 jul, 2018 - 14:56 • Ana Lisboa

É a primeira vez que D. António Augusto de Oliveira Azevedo preside a esta peregrinação no Santuário de Fátima desde que foi nomeado bispo em 2016.

A+ / A-

Nos próximos dias 12 e 13 de julho realiza-se em Fátima a terceira peregrinação internacional do Ano Pastoral. Vai ser vivida sob o tema “Tempo de graça e misericórdia: dar graças pelo dom de Fátima”.

Desta vez, a peregrinação será presidida pelo Bispo Auxiliar do Porto, D. António Augusto de Oliveira Azevedo. É a primeira vez que preside a esta peregrinação desde que foi nomeado bispo em 2016.

De entre as celebrações de dia 12, destaque para a abertura na Capelinha das Aparições às 18h30; a Oração do Rosário às 21h30, seguida da Procissão das Velas e Missa da Vigília, no Recinto.

No dia 13 de junho, o Rosário será às 9h00, segue-se a Missa Internacional às 10h00, bênção dos doentes e Procissão do Adeus.

Nos serviços do Santuário, fizeram-se anunciar 41 grupos oriundos da Argentina, Bélgica, Brasil, Alemanha, Espanha, França, Gabão, Reino Unido, Hungria, Israel, Itália, E.U.A., Malta, Filipinas, Polónia e Eslováquia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+