Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rock in Rio. Marcelo cantou à chuva na homenagem a Zé Pedro

30 jun, 2018 - 00:29 • Ricardo Vieira

Xutos & Pontapés agradeceram ao Presidente da República, um dos principais impulsionadores da celebração ao guitarrista que morreu no ano passado.

A+ / A-

Os Xutos & Pontapés deixaram um agradecimento especial ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na homenagem a Zé Pedro realizada esta sexta-feira no Rock in Rio - Lisboa.

“Ele queria que isto acontecesse”, disse o vocalista e baixista Tim aos milhares de fãs que encheram o Parque da Bela Vista.

Na altura da morte de Zé Pedro, em novembro do ano passado, o Presidente da República tinha prometido uma “grande festa” de celebração em homenagem ao músico que ajudou a fundar os Xutos.

A celebração aconteceu esta sexta-feira no Rock in Rio e Marcelo Rebelo de Sousa marcou presença, juntamente com o primeiro-ministro, outros políticos, familiares e amigos do guitarrista.

O concerto acabou ao som do tema “Minha Casinha”, com todos em palco, e Marcelo também cantou debaixo de chuva.

O Presidente assistiu ao espetáculo numa bancada no meio do público e foi apanhado a cantar, por várias vezes, nos ecrãs da Cidade do Rock, como qualquer outro fã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • a
    30 jun, 2018 portugal 12:50
    Que Presidente da República fantástico!!! Precisávamos mesmo de uma pessoa que se dedicasse a resolver os graves problemas de Portugal como financeiros, saúde, etc... com as romarias, abraços e beijos! Bem haja!! Em contrapartida devemos dar os Parabéns ao Governo milagroso! De facto a nível financeiro estamos bem melhor!!

Destaques V+