Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Varandas apresenta comissão de honra com Jorge Jesus e antigos capitães

26 jun, 2018 - 14:26

Daniel Carriço e Slimani, Daniel Sampaio e Eduardo Barroso, César Mourão e Vasco Palmeirim. São estes alguns dos nomes que inetgram uma comissão de honra "aberta" que visa, até ao dia das eleições, angariar todos os sócios do Sporting.

A+ / A-

Frederico Varandas assumiu-se como candidato a suceder a Bruno de Carvalho na presidência do Sporting escudado por uma comissão de honra com muitos nomes intimamente ligados ao clube.

Com um discurso de unificação e, por certas vias, de preservação do trabalho feito, o primeiro candidato à presidência do Sporting revelou que terá o apoio de Jorge Jesus, além de outros nomes fortes do futebol leonino. Daniel Carriço e Hilário, antigos capitães, Slimani, ponta-de-lança que deixou Alvalade em glória, e Hugo Viana, produto da formação, integram a comissão de honra. Tal como Mário Lino, antigo futebolista e treinador, e Júlio Rendeiro, antigo defesa e "capitão" do hóquei em patins leonino.

No campo diretivo, Varandas revelou que terá a seu lado Daniel Sampaio, antigo vice-presidente da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, antigo presidente da mesa, Paulo Abreu, antigo vice-presidente. Francisco Zenha será responsável pela área financeira. Além de antigo diretor clínico do Sporting, Varandas é veterano de guerra. A condizer, apresentou o apoio de Virgílio Abreu, antigo médico do clube leonino, e Valença Pinto, militar.

Também na área do entretenimento Varandas tem apoio. Pedro Boucherie Mendes, César Mourão e Vasco Palmeirim são nomes que se destacam entre a comissão de honra do primeiro candidato à presidência do Sporting.

De qualquer modo, Varandes salientou que a sua é uma comissão de honra aberta e constantemente a receber apoios. O antigo médico leonino expressou o desejo de, até 8 de setembro, dia das eleições, espera ter todos os sócios do Sporting na lista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rui dias
    26 jun, 2018 lisboA 17:37
    O júlio Rendeiro, engenheiro de profissão, nunca foi guarda-redes de hóquei em patins. Foi, sim, defesa, sendo capitão do Sporting e da selecção nacional

Destaques V+