Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rua. Sousa Cintra já decidiu, Mihajlovic sai

26 jun, 2018 - 18:12

Presidente interino da SAD alega período experimental de 15 dias para rescindir contrato com o treinador sérvio, apresentado por Bruno de Carvalho a 18 de junho.

A+ / A-

Sousa Cintra já tomou a decisão. Sinisa Mihajlovic vai ser dispensado, sem direito a indemnização, de acordo com que avança o Correio da Manhã.

Ao primeiro dia em funções como presidente interino da SAD, o antigo líder dos leões afastou o técnico sérvio contratado há escassos dias por Bruno de Carvalho, aproveitando o expediente legal do período experimental de 15 dias para rescindir o contrato que unia ambas as partes.

Mas mais: ainda de acordo com o CM, Sousa Cintra, encaminhando a decisão final e inicialmente alinhavada pela Comissão de Gestão que o indicou para a presidência da SAD, conclui que o sérvio agiu de má-fé, ao aceitar assinar contrato com o Sporting estando ao corrente da possível destituição do então presidente, o que viria a acontecer no último sábado, em assembleia-geral de sócios.

Apresentado a 18 de junho, Mihajlovic, que rubricou contrato por três épocas, nem sequer vai iniciar o trabalho de campo como técnico leonino. O arranque da pré-época está marcado para o final da semana.

Aguarda-se a oficialização da decisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    26 jun, 2018 21:49
    Com a facharia toda a ser posta na rua o Sporting até parece um clube decente. Agora falta banir as claques e colocá-las no caixote do lixo da história desportiva.
  • Maximino Martins
    26 jun, 2018 18:47
    Não concordo... Entendo que os acordos são para cumprir, a não ser que haja da parte de quem é contratado algo de ilegal...o que não me parece ter acontecido... Mas "manda quem pode"...

Destaques V+