Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França refere-se a possível desembarque do navio "Lifeline" em Malta

26 jun, 2018 - 10:31

Abordo seguem 234 migrantes.

A+ / A-

O porta-voz do governo francês disse, esta terça-feira, que “parece estar a delinear-se uma solução europeia” para o navio "Lifeline" com 234 migrantes a bordo com o “possível desembarque” em Malta.

“Neste momento uma solução europeia parece estar a delinear-se e poderá ser o desembarque em Malta”, disse Benjamin Griveaux à estação de rádio RTL.

O navio Lifeline fretado pela organização não-governamental alemã com o mesmo nome está impedido há vários dias de aportar em Itália pelas autoridades de Roma.

Entretanto, o navio dinamarquês Alexander Maersk com 108 migrantes a bordo foi autorizado a desembarcar na Sicília.

A embarcação com pavilhão da Dinamarca encontrava-se ao largo da Líbia.

Itália diz que Malta deve receber os 224 migrantes do navio “Lifeline” e acusa ONG de tráfico humano
Itália diz que Malta deve receber os 224 migrantes do navio “Lifeline” e acusa ONG de tráfico humano
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Albes
    26 jun, 2018 Arena 11:07
    Mandai o navio para as ilhas Vanatú!! Porque é que esses gajos só querem vir para a Europa? Isto é assim porque os governantes europeus aceitaram as guerras e as atrocidades que aconteciam nos países de origem desses imigrantes! Em vez se acabarem com a guerra estão a meter aqui os refugiados. Acabem com isso!!

Destaques V+