Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Francisco J. Marques e o "Mala Ciao". "Demasiadas buscas para se achar que não se passa nada"

25 jun, 2018 - 16:07

Diretor de comunicação do FC Porto reage, via redes sociais, ao novo caso em que o Benfica está envolvido.

A+ / A-

O diretor de comunicação do FC Porto considera que a dimensão das suspeitas e o número de investigações a que o Benfica continua a ser submetido indiciam, definitivamente, que algo se passa de ilegal para os lados da Luz.

Em reação ao arranque da operação "Mala Ciao", levada a cabo pela Polícia Judiciária, com buscas nos encarnados mas também no Paços de Ferreira, no Desportivo das Aves e no Vitória de Setúbal, Francisco J. Marques voltou ao ataque.

"São demasiadas investigações, são demasiadas buscas para alguém com bom-senso achar que não se passa nada. Pobre futebol português que enquanto joga um Mundial vê os atuais dirigentes do Benfica a tentar ganhar sempre à custa de expedientes irregulares", postou o "homem forte" da comunicação azul e branca na rede social Twitter.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    26 jun, 2018 Porto 17:11
    Esse senhor não tem moral para falar, pois esquece que o FC Porto e o Sporting também estão envolvidos em casos a ser investigados. Até prova em contrário qualquer cidadão é inocente, seja quem ele for

Destaques V+