Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Melhor em campo, pois claro. "Trivela? Peguei bem na bola"

25 jun, 2018 - 21:20

Declarações do "MVP" para a FIFA, após o empate entre Portugal e Irão.

A+ / A-

Eleito o melhor em campo para a FIFA no empate entre Portugal e Irão (1-1), o autor do golo mais vistoso da noite de Saransk encarou com naturalidade a forma como apontou o "tento" da Seleção Nacional.

De "trivela", como já habituou o país e o mundo, Ricardo Quaresma foi decisivo.

"Tive a sorte de poder marcar. Peguei bem na bola. Já habituei as pessoas a esse tipo de remates. Foi um grande golo mas o mais importante foi alcançar o objetivo de todos nós: alcançar o ponto e passar à fase seguinte", afirmou, na "flash interview" da RTP3.

Questionado sobre o encontro com o Uruguai, nos oitavos-de-final do Mundial 2018 e sobre se Portugal pode ser campeão do mundo, o extremo preferiu "driblar" a pergunta. Como tão bem sabe, em campo.

"Temos de pensar jogo a jogo. Jogámos bem. Tivemos possibilidades de fazer o segundo e o terceiro. Agora, é pensar no próximo jogo", concluiu.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+