Tempo
|
A+ / A-

Rock in Rio. Cerca de 71 mil espectadores no primeiro dia

24 jun, 2018 - 01:24

Este domingo há Bruno Mars na Cidade do Rock e a lotação está esgotada.

A+ / A-

Cerca de 71 mil pessoas estiveram, este sábado, no Rock in Rio Lisboa, para experimentar as diversões do festival no parque da Bela Vista, mas no final os aplausos foram, sobretudo, para os Muse.

Entre divertimentos espalhados pelo recinto, como a roda gigante, o slide e a zona de videojogos, aconteceram vários concertos.

Depois de Diogo Piçarra, das brasileiras AnaVitória, de Carolina Deslandes, das irmãs Haim, dos Bastille ou do angolano Bonga -- que congestionou a 'Rock Street' -, as atenções concentraram-se nos britânicos Muse.

Juntando aos concertos dados neste festival em 2008 e 2010, os Muse tocaram no sábado temas como "Psycho", "Hysteria", "Starlight", "Uprising" e "Dig Down", editado em 2017, antecipando um possível novo álbum.

A oitava edição do festival Rock in Rio Lisboa prossegue hoje com Bruno Mars como cabeça-de-cartaz, num dia há muito esgotado.

São esperadas ainda atuações, entre outros, de Demi Lovato e Anitta -- ambas em estreia nacional --, Agir, o projeto luso-brasileiro Língua Franca, e os cabo-verdianos Ferro Gaita.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+