Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Baltazar admite candidatar-se à presidência do Sporting

08 jun, 2018 - 16:22

Ex-candidato diz ter capacidade para integrar uma solução. A possibilidade de encabeçar uma lista não está posta de lado.

A+ / A-

Pedro Baltazar admite a possibilidade de se candidatar à presidência do Sporting, caso haja eleições.

"Eu tenho a certeza absoluta que tenho as condições ideais para poder estar dentro de uma solução que seja aquela que eu considere que é mais útil para o Sporting", afirmou o ex-candidato à presidência leonina, nas eleições de 2011 e 2013, à margem de evento do International Club of Portugal.

Sobre a possibilidade específica de se candidatar à presidência do Sporting, Baltazar ressalvou que ainda não pensou nisso, mas deixou uma garantia: "Estou sempre disponível e tenho estado dentro daquilo que posso a conseguir tranquilizar quer os sportinguistas quer os jogadores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+