Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Figo nunca colocou de parte a possibilidade de se candidatar à presidência do Sporting

08 jun, 2018 - 12:22

O antigo jogador do Sporting lamenta os incidentes recentes que mancharam a imagem do clube.

A+ / A-

Luís Figo revela que nunca colocou de parte a possibilidade de se candidatar à presidência do Sporting, mas ressalva que também ainda não pensou em avançar.

O antigo jogador do clube leonino, que já foi candidato à presidência da FIFA, explica que para dar um passo dessa dimensão precisaria de "ter conhecimento de tudo o que está ocorrer" no Sporting.

"Nunca pus de lado essa situação, como também nunca pensei em fazê-lo. Tomo decisões quando tenho consciência de que tenho conhecimento do que está a ocorrer. Tenho de ter a confiança e o conhecimento necessários para ser válido em qualquer tipo de projeto", disse Luís Figo, em declarações à margem de uma ação da sua fundação.

Ataque à Academia de Alcochete

Figo lamentou, ainda, os incidentes ocorridos em Alcochete, na academia leonina. O antigo internacional português espera que os responsáveis sejam identificados e punidos. "Para bem do desporto e da imagem do clube tem de se averiguar todo este processo", observou.

Formado nos verdes e brancos, Figo anota que "a história e o prestígio do clube não são condizentes com as situações que aconteceram". O ex-jogador espera que haja um decisão célere da Justiça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos
    09 jun, 2018 07:10
    Para quem nao sabe, os sportinguistas n gostam do figo.

Destaques V+