Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Patrício rescinde contrato com o Sporting

01 jun, 2018 - 09:56

Guarda-redes alega justa causa. Outros jogadores podem tomar a mesma atitude nas próximas horas.

A+ / A-

Rui Patrício rescindiu o contrato com o Sporting. O guarda-redes esteve a um pequeno passo de assinar ontem pelo Wolverhampton, mas uma intervenção de última hora de Bruno de Carvalho acabou por inviabilizar um negócio que estava praticamente fechado.

Assim, o guardião decidiu rescindir o contrato unilateralmente, alegando justa causa.

A notícia está a ser avançada pelo jornal Record e não tem, ainda, confirmação oficial.

Outros jogadores podem tomar a mesma medida, nas próximas horas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Piedade
    01 jun, 2018 Almada 19:35
    Depois de ler, na íntegra, a carta de rescisão do Rui Patrício, penso que o Ministério Público tem matéria mais do que suficiente para investigar Bruno de Carvalho, pois não restam dúvidas de que foi ele o instigador dos crimes de Alcochete. Além do mais, um homem que actua como ele tem actuado, não pode estar à frente de nenhuma empresa, seja de futebol ou outra.
  • José Silva
    01 jun, 2018 Paço de Arcos 16:03
    Se o Rui Patrício tivesse razão para justa causa tinha jogado a final do Jamor? Quem quisesse ir embora tinha ido a seguir à invasão de Alcochete. Há factos completamente prescritos na argumentação do Rui Patrício
  • Alvaro
    01 jun, 2018 Faro 15:30
    Acho bem e os outros deviam seguir o exemplo.. O que se passa no Sporting é inaceitável. Força Rui Patricio
  • Isabel Maria Ferreira da Silva Esteves Gonçalves
    01 jun, 2018 12:01
    Não ligo ao futebol, mas tenho seguido, mais ou menos, esta polémica do Sporting. Aprecio um homem com coluna vertebral, como o Rui Patrício está a demonstrar ser. Boa sorte para o futuro.
  • Manuel
    01 jun, 2018 Moura 11:36
    Tenho pena que o Rui vá embora assim desta maneira, mas por outro lado acho muito bem , o BC que vá gozar com quem ele quiser, não respeita ninguém rua já.
  • José
    01 jun, 2018 Sabugal 11:06
    Ribeiro Cristóvão aos pulos, parece um miúdo! Já agora, têm a certeza que esta notícia é verdadeira?!

Destaques V+