Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Juve Leo critica Mário Machado

28 mai, 2018 - 11:09

"Tem vergonha na cara" diz claque do Sporting, em comunicado.

A+ / A-

A claque Juventude Leonina reagiu, esta segunda-feira, num comunicado não isento de linguagem ofensiva, às declarações do antigo chefe da Frente Nacional, Mário Machado, que é adepto do Sporting e antigo elemento da claque.

"Esse Mário Machado, para falar do nome do líder da Juve Leo, tem de lavar a boca com creolina. Que moral tem esse meio cérebro para apontar o que for?", lê-se no comunicado da Juventude Leonina.

"Tem vergonha na cara", remata o documento.

Mário Machado confessou querer um "papel mais ativo" no Sporting e considerou ser "complicado defender" a claque leonina depois dos acontecimento ocorridos a 15 de maio, na Academia de Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    28 mai, 2018 22:10
    Esse Mário Machado nunca devia ter saído da prisão! Por isso é que dizem que o Sporting é o clube dos fachos!

Destaques V+