Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Obras na Ponte 25 de Abril obrigam a desvios durante a madrugada

21 mai, 2018 - 08:40

Os trabalhos vão decorrer entre a meia-noite e as 6h00 de terça-feira.

A+ / A-

A Ponte 25 de Abril, entre Lisboa e Almada, vai estar em obras de repavimentação na terça-feira. Os trabalhos vão decorrer nos acessos sul à ponte.

As obras vão acontecer durante a noite e obrigar a mudanças no trânsito que, a partir da meia-noite – e até às 6 da manhã – passará a estar cortado a partir do IC20 (a via rápida da Caparica) para a ponte 25 de Abril, tal como no sentido da ponte para Almada.

Os desvios, garante a Lusoponte em comunicado, vão estar devidamente assinalados.

A empresa agradece a compreensão dos automobilistas para os incómodos que a obra pode causar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Maralhas
    21 mai, 2018 Charneca da Caparica 13:13
    Boa tarde...é na Ponte 25 de Abril, ou na Vasco da Gama? Grato pela atenção
  • Zeferino
    21 mai, 2018 lisboa 12:02
    A ponte foi a LIBERDADE de muits durante a 2 REPUBLICA.Essa LIBERDADE deveu-s a SALAZAR que ganhou eleições em concurso TV 1 depois de MORTO.TB manipolou as eleições do ALÈM.A história não se apaga .Alemanha- BERLIM- tem museus com filmes e versões sobre tempo de HITLER isto é respeitar história e democracia.Tb Alemanha.itália ,frança,inglaterra,holanda tem partidos de extrema direita são ditaduras?ou democracias verdadeiras?

Destaques V+