Tempo
|
A+ / A-

Bruno de Carvalho: “Não pode não deve haver qualquer tipo de rescisão”

19 mai, 2018 - 17:45

Presidente do Sporting o condena o ataque à Academia, mas considera que foi "involuntariamente" provocado pelos jogadores.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirma que os jogadores não têm motivo para pedir a rescisão de contrato.

“Não pode, não deve haver qualquer tipo de rescisão”, declarou o líder leonino em conferência de imprensa.

O cenário está em cima da mesa depois das agressões sofridas por jogadores e equipa técnica, na terça-feira, na Academia de Alcochete, por cerca de 50 adeptos radicais do clube.

Bruno de Carvalho condenada o ataque, mas considera que foi involuntariamente provocado pelos jogadores do Sporting.

“Rui Patrício é um jogador importante do Sporting. Não pode nem deve nos estacionamentos do Sporting chamar nomes a adeptos e dizendo-lhes que sabia que estavam pagos”, declarou.

“Estamos a falar quando chegaram de Madrid. Fui perguntar a um atleta se ele tinha a noção do que era virar-se ao líder de uma claque. E ele respondeu-me que tinha o sangue quente e eu disse: pois, mas todos nós temos de ter muita atenção naquilo que fazemos”, prosseguiu.

“Os jogadores não têm culpa, não se aperceberam da dimensão do que se estavam a passar. Numa conversa franca comigo, não me alertaram porque eu percebia a dimensão da questão, sendo que seria possível imaginar tal ato bárbaro e descompensado e criminoso como aquele, mas não estou a ver nem quero acreditar - e já disse isto ontem a Joaquim Evangelista - que possa haver uma tentativa de rescisão por um ato que involuntariamente saiu dos próprios jogadores”, frisou Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+