Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Bruno de Carvalho está a transformar-se num inimigo público”

19 mai, 2018 - 19:32

Carlos Severino considera que o presidente do Sporting está "fora da realidade" e apela a uma "intervenção externa".

A+ / A-
Carlos Severino D19

Carlos Severino, antigo candidato à presidência do Sporting, considera que Bruno de Carvalho está a “transformar-se num inimigo público número em Portugal”.

Em declarações à Renascença, o sócio leonino reagiu desta forma à conferência de imprensa deste sábado, em que Bruno de Carvalho atacou opositores e responsabilizou os jogadores por “involuntariamente” terem provocado o ataque contra a Academia de Alcochete por parte dos ultras.

Carlos Severino considera que o presidente do Sporting demostra “cobardia total” ao não ir à final da Taça de Portugal, no Jamor, e apela a uma intervenção externa porque Bruno de Carvalho não pode continuar no cargo.

“Estou muito preocupado com o Sporting. Já estava e ainda fiquei mais. Cada minuto que passa o Sporting perde milhões e credibilidade. Está a perder os jogadores. Ele não percebe que a realidade não é aquela que ele pensa que é. É uma pessoa que está fora da realidade. É uma pessoa que não consegue raciocinar nem consegue perceber a gravidade do momento”, sublinha Carlos Severino.

O antigo candidato compara o discurso de Bruno de Carvalho aos de Fidel Castro. Os ditadores acabam sempre assim, sublinha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+