Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Parlamento debate eutanásia a 29 de maio

02 mai, 2018 - 11:50

A informação foi apurada pela Renascença.

A+ / A-

Veja também:


A conferência de líderes parlamentares, reunida esta quarta-feira de manhã, vai marcar o debate sobre a eutanásia para o dia 29 de maio.

A informação foi apurada pela Renascença no Parlamento e já confirmada pelo líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares.

Em debate vão estar quatro projetos - do PAN, do BE, do PS e do PEV - sobre a morte medicamente assistida.

Os partidos gostariam de fazer o debate no dia 30 de maio, mas o CDS já tinha reservado esse dia no uso de um direito potestativo (direito que cada partido tem de determinar a agenda do plenário).

Segundo apurou a Renascença, o tema a debater no dia 30 de maio só será anunciado durante as jornadas parlamentares do CDS, entre os dias 21 e 22 de maio.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+