Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vale de Cambra. Homem morre após acidente com trator

26 abr, 2018 - 19:39

O caso deu-se em Carvalhal do Chão, na freguesia de Arões.

A+ / A-

Um homem de 70 anos morreu em Vale de Cambra sob um trator que capotou enquanto procedia a trabalhos agrícolas, revelou à Lusa o comando da corporação local de bombeiros.

O caso deu-se em Carvalhal do Chão, na freguesia de Arões, e o alerta chegou ao quartel às 17h05, após o que bombeiros acorreram ao local e ainda encontraram o indivíduo com sinais de vida, embora débeis.

Contudo, o óbito seria declarado pouco depois, após intervenção dos técnicos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santa Maria da Feira.

"O senhor tinha uma propriedade e estava a passar-lhe o trator para remoção de umas pedras, mas a certa altura terá feito uma manobra que fez a viatura capotar e não resistiu ao acidente", declarou à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, Victor Machado.

Na tentativa de socorro também esteve envolvida a equipa do Suporte Imediato de Vida de Arouca e a GNR, após o que o corpo do homem foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal do Hospital da Feira.

No local ficaram ainda psicólogos do INEM, já que, como conta Victor Machado, "a esposa da vítima estava muito transtornada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+