Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem morre em acidente com trator agrícola em Vila Nova de Foz Côa

26 abr, 2018 - 22:54

As causas do acidente vão ser investigadas por elementos do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

A+ / A-

Um homem com 90 anos morreu devido ao capotamento de um trator agrícola no concelho de Vila Nova de Foz Côa, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta para o acidente foi dado pelas 20h28 num terreno agrícola junto da povoação de Muxagata, no concelho de Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda.

A vítima mortal é o condutor do trator agrícola.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, a vítima "estava em paragem cardiorrespiratória e encarcerada no trator", disse o CDOS.

Estiveram no local do acidente três veículos e nove elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa e da GNR.

As causas do acidente vão ser investigadas por elementos do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Já esta quinta-feira, um homem de 70 anos morreu em Vale de Cambra sob um trator que capotou enquanto procedia a trabalhos agrícolas, revelou à Lusa o comando da corporação local de bombeiros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+