Tempo
|
A+ / A-

Maia. Queda de telhado em unidade gráfica da Porto Editora causa três feridos

14 mar, 2018 - 11:57

São três feridos ligeiros. Temporal na origem do acidente.

A+ / A-

A queda de uma estrutura do telhado da unidade gráfica da Porto Editora, na Maia causou, esta quarta-feira, três feridos ligeiros.

A informação foi confirmada à Renascença pelo Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto. De acordo com a fonte, o alerta foi recebido às 11h10.

Na origem do acidente esteve o mau tempo. A manhã na região do Porto foi marcada por forte temporal, tendo havido, de acordo com o CDOS do Porto, “várias dezenas” de ocorrências como inundações, quedas de árvores e quedas de chapas das fachadas de habitações, designadamente na Avenida da Boavista.

Na área da Polícia Marítima, desde Caminha até à Figueira da Foz “não há nenhum relato de ocorrências graves”, disse à agência Lusa o comandante do Porto do Douro, Rodrigues Campos, que é responsável pela recolha de informações dos vários portos marítimos no Norte e parte do Centro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 14 mar, 2018 18:34
    O edificio estava mal construido!
  • Para refletir...
    14 mar, 2018 Almada 13:49
    E há mais tempestades a caminho, sem fim à vista! "Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem". Eu não acredito que esta sucessão de tempestades sem fim à vista aconteçam por acaso, por azar.
  • Para refletir...
    14 mar, 2018 Almada 13:23
    Eu gostava de perceber porque razão os temporais vêm todos direitos a Portugal e não também a outros países? Seria normal alguns virem direitos a Portugal, outros a França, outros a Inglaterra, etc. Além disso eles vêm para sul até Portugal, mas não passam mais para sul. Até parece que o objetivo é mesmo fustigar Portugal! Não sei se reparam, mas nem a meio do mês estamos e já choveu mais do dobro do que é normal para o mês. Temos de ficar preocupados pois parece que os temporais têm um objetivo e não vão parar! Só na zona de Faro os prejuízos vão a mais de 7 milhões e já morreu uma pessoa.

Destaques V+