Tempo
|
A+ / A-

Benfica SAD pode ser constituída arguida no processo "e-toupeira"

07 mar, 2018 - 12:46 • Celso Paiva Sol

Decisão deverá ser tomada na tarde desta quarta-feira, depois do interrogatório do Ministério Público aos dois detidos.

A+ / A-

A Benfica SAD pode vir a ser constituída arguida no âmbito da operação "e-toupeira".

A decisão não foi ainda tomada, mas os investigadores não descartam essa possibilidade, caso venham a obter indícios suficientes de que Paulo Gonçalves agiu no interesse do Benfica.

A Renascença apurou que a hipótese está em aberto desde que a operação foi planeada e continua em cima da mesa.

O primeiro interrogatório dos dois detidos, esta tarde, poderá ser decisivo para que o Ministério Publico acrescente a Benfica SAD à lista de arguidos.

Neste momento, a denominado processo "e-toupeira" tem cinco arguidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe Peixoto
    07 mar, 2018 Maia 14:37
    Fonix e depois quem paga a divida ao BES se o Benfica descambar? O Zé povinho outra vez, lá vai o estado com os impostos dos portugueses injetar uma vez mais dinheiro na banca por causa do LFV, Rangeis e companhia. Sou Portista mas desejo que corra tudo muito bem ao Benfica, mas ao mesmo tempo (como é obvio) que corra melhor ao Fc Porto. O estado Português meteu- se numa, agora quero ver como é que vai descalçar a "bota". Como dizia o outro "é fácil, o povo é sereno, o povo é sereno" ou seja é de brandos costumes..... apara dar

Destaques V+