Tempo
|
A+ / A-

"E-toupeira"

Benfica dá voto de confiança a Paulo Gonçalves

07 mar, 2018 - 23:21

Comunicado emitido pela administração encarnada, após a saída do seu diretor jurídico em liberdade.

A+ / A-

O Benfica emitiu um comunicado, esta quarta-feira, reiterando a confiança no seu diretor jurídico, Paulo Gonçalves, principal arguido do processo "e-toupeira" e que saiu esta noite em liberdade, após um primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa.

Voltando a reforçar "disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais para o cabal esclarecimento" do caso, deixando ainda a crença de que Paulo Gonçalves terá oportunidade de "demonstrar licitude" de todas as suas práticas.

"A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera a sua total disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais para o cabal esclarecimento deste processo, que desde ontem foi tornado oficialmente público, e reafirma a sua convicção e confiança de que o Dr. Paulo Gonçalves poderá no decurso do processo demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas", pode ler-se na referida nota, publicada no site oficial das águias.

O comunicado surge, curiosamente, depois de Nuno Gaioso, vice-presidente dos encarnados, ter deixado entender que o emblema da Luz está totalmente demarcado das alegadas ilegalidades cometidas por Paulo Gonçalves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM
    08 mar, 2018 GAIA 12:51
    Tudo isto para dar a ideia de que o Benfica E O Snr.vieira nada teem a ver com isto..A JUSTIÇA NÃO DORME E FARÁ COM TODA A HONESTIDADE O SEU TRABALHO,ATÉ ELIMINAR ESTE POLVO VERMELHO.ARGUIDOS MAIS ARGUIDOS,PORQUE SERÁ?ENTRAREM DE FORMA CORRUPTA ALEGADAMENTE NAS ESTRUTURAS DO PORTO E DO SPORTING?NÃO É FEITO PELO BENFICA?O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR.

Destaques V+