Tempo
|
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo
Um escritor, dramaturgo e cineasta e um “proletário do teclado” e cronista. Discordam profundamente na maior parte dos temas. À segunda e quarta, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Henrique Raposo-Jacinto Lucas Pires - Congresso do PSD (19/02/2018)
Henrique Raposo-Jacinto Lucas Pires - Congresso do PSD (19/02/2018)

Henrique Raposo: "O que penso do Congresso do PSD? Vou votar no CDS"

19 fev, 2018


Raposo vê Rui Rio como "um glaciar" e diz que "este PSD não é nada". Jacinto Lucas Pires detecta "laivos de substância" no discurso de Rio, mas não vê nele "uma visão global".

"Perguntam-me o que achei do Congresso do PSD e eu repondo 'vou votar no CDS'". É desta forma que Henrique Raposo aborda, no programa Carla Rocha - Manhã da Renascença, a reunião magna social-democrata do fim-de-semana.

Jacinto Lucas Pires, que debate com Raposo, ás segundas e quartas-feiras, no programa Carla Rocha - Manhã da Renascença, diz, por seu lado, que o discurso de Rui Rio revelou "laivos de substância", nomeadamente, "nas ideias económicas e na ideia de descentralização, em nome de um país que deve ser menos paroquial".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.