Emissão Renascença | Ouvir Online
Francisco Assis-João Taborda da Gama
Um eurodeputado e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver em Lisboa olham para os principais temas da atualidade. Às terças e quintas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Debate Francisco Assis e João Taborda da Gama - 15/02/2018

Assis diz que seca é "problema grave e sério". Gama crítica ausência de política para o interior

09 fev, 2018


O eurodeputado do PS Francisco Assis e o professor universitário João Taborda da Gama debatem esta quinta-feira também o mais recente tiroteio numa escola norte-americana.

Francisco Assis e João Taborda da Gama mostram-se preocupados com a seca que ainda se faz sentir em Portugal.

A propósito da entrevista de José Roquette à Renascença e jornal "Público", os dois comentadores reconhecem que é preciso mais acção para um problema "grave e sério", classificou Assis.

Já João Taborda da Gama crítica "uma falta de intervenção política para desenvolver o interior".

Na actualidade internacional, as atenções dos comentadores viram-se para o mais recente tiroteio numa escola, nos Estados Unidos, no qual morreram pelo menos 17 pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Roberto
    16 fev, 2018 Liboa 15:30
    O litoral precisa dos recursos interior , produção energética e agua ,não precisa que o mesmo seja habitado.A produção de agua poderá vir tb da dessalinazaçao e a produção de energia das eólicas,fotovoltaicas e ondas marítimas.Problema resolvido parta-se para a ação.