Tempo
|
A+ / A-

Guimarães. Homem morreu esmagado pelo tractor que conduzia

30 jan, 2018 - 18:41

Despiste na EN309 acaba em tragédia. Em média, morrem cinco pessoas por mês em acidentes com tractores.

A+ / A-

Um homem com cerca de 50 anos morreu esta terça-feira esmagado pelo tractor que conduzia em Briteiros, Guimarães, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Segundo a fonte, o acidente registou-se perto das 15h00, na EN309 e traduziu-se no despiste do tractor.

“O condutor ficou debaixo do veículo e o óbito foi declarado no local”, acrescentou.

Para o local, foram mobilizados dez operacionais dos Bombeiro Voluntários das Taipas, apoiados por três veículos, além de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

A GNR tomou conta da ocorrência.

No ano passado, morreram em Portugal 61 agricultores em acidentes de tractor, revelam dados da GNR relativos a Portugal Continental enviados à Renascença. Em média são cinco mortes por mês

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+