Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Elton John anuncia digressão de despedida

24 jan, 2018 - 18:18

A última tour começa a 8 de Setembro de 2018 em Allentown e terá 300 concertos até Maio de 2019.

A+ / A-

O músico britânico Elton John anunciou esta quarta-feira que vai deixar de dar concertos após uma digressão de despedida.

O cantor diz que as suas prioridades mudaram e são agora os filhos e a família. “Amo-os muito, não quero perdê-los e não quero que eles me percam. Tive uma boa carreira”, disse.

A última tour começa a 8 de Setembro de 2018 em Allentown e terá 300 concertos até Maio de 2019. “Será uma forma maravilhosa para agradecer aos fãs. Será a forma de sair com estrondo”.

Elton John, de 70 anos, tem mais de 50 de carreira e 300 milhões de discos vendidos.

Já esteve várias vezes em Portugal, as mais recentes em 2016, com um concerto no festival Marés Vivas, no verão, em Vila Nova de Gaia, e no final desse ano no Meo Arena, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+