Tempo
|
A+ / A-

​Benfica pode encaixar até 20 milhões com extremo de 16 anos

18 jan, 2018 - 08:15

Presidente dos encarnados negociou na Alemanha a venda de Umaro Embaló.

A+ / A-

O negócio está alinhavado. O Benfica vende ao RB Leipzig o Umaro Embaló, um extremo de 16 anos.

Luís Filipe Vieira esteve na Alemanha para negociar uma transferência que permite ao Benfica o encaixe de uma verba que pode chegar aos 20 milhões de euros.

Umaro Embaló é internacional sub-17.

O clube alemão também tem Bruma, extremo português que é representado pelo mesmo agente de Embaló, Cátio Baldé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    18 jan, 2018 Évora 12:56
    E este dinheiro é para quê? não será certamente para abater o passivo. Uma parte será para o Sr. empresário, outra parte só saberemos daqui a alguns anos...e assim se vão vendendo os miúdos todos, aqueles miúdos que o Sr. Vieira diz, que com os quais o Benfica terá que aspirar a ser campeão Europeu. Acho que o Sr. Vieira não se está a aperceber do que lhe vai acontecer, mas devia ter tirado algumas conclusões da última Assembleia Geral, mas não tirou.
  • Pedro Godinho
    18 jan, 2018 Lisboa 12:55
    Ao SOUSLB lembro que o negócio de R Sanches "podia" ir até aos € 80 milhões, mas não foi... Daí em diante forma só "infelicidades, porque ele é um jogador fora-de-série. E que é feito do Ivan Cavaleiro, do Roderick, do Nelson Oliveira, entre outros, todos "monstros" da formação do Seixal? O Sporting também vendeu vários jogadores que tiveram carreiras fantásticas, Figo, Simão, Quaresma, C Ronaldo, Nani, entre outros. Meta na cabeça que todos os clubes cometem erros, mas que depois de venderem os jogadores a responsabilidade pela progressão das suas carreiras deixa de ser dos clubes formadores. Uns vingam, outros não. Vá carpir veneno para o blogue do Hugo Gil. Abraços.
  • Ricardo Couto
    18 jan, 2018 Póvoa de Varzim 12:03
    Ora bem 16 anos 20 milhões, desculpem lá tem que ser o novo o Ronaldo ou o novo Messi!! Já que a Banca não empresta dinheiro como dantes e os fundos são vigiados pela UEFA, os empresários poderosos são os grandes financiadores e maniatam os clubes a seu belo prazer, isto deve ser também uma nova maneira de arranjar liquidez financeira!!!!!!
  • SOU SLB.NÃO SOU ANTI
    18 jan, 2018 Amadora 11:28
    Sr. Pseudo jornalista que valida os comentários: Os comentários anti são todos aceites, e os outros não interessam? Tenha vergonha na cara já que de jornalista não tem nada.
  • FRANCISCO AIRES
    18 jan, 2018 BARCELOS 11:27
    Não percebo como é que o Benfica, pela voz do seu presidente e pelo que vem noticiado, só faz grandes negócios e mesmo assim, segundo diz a UEFA, é o 2º.clube da Europa com maior divida.... tal como dizia o humorista brasileiro gordo Jô Soares: desculpem a ignorância do macaco....................
  • Americo
    18 jan, 2018 Leiria 10:54
    Bom dia. Agora sim............
  • SOU SLB.NÃO SOU ANTI
    18 jan, 2018 Amadora 10:26
    Excelente negócio para o SLB... 20 milhões por um atleta de 16 anos que fez a formação no Benfica é um bom retorno. Para além disso é preciso respeitar as vontades do atleta e do empresário que certamente foram de encontro às do clube, sem haver necessidade de forçar a permanência de um atleta, contra a sua vontade. Não gosto de falar dos outros, mas pelo comentário anti do "guerreiro" (que certamente não é do Minho) dá para perceber que o negócio já causa alguma azia. Mais uma vez o Benfica mostra que não precisa de castigar, ou blindar com cláusulas absurdas os seus atletas e que o interesse mútuo é a melhor forma de resolver as naturais ambições dos atletas mais jovens. Falando em golden boys que é feito do João Mário, do super André Silva, do monstro slimani e o melhor central português Rúben semedo? Esses sim foram grandes estrelas que saíram do campeonato nacional. O Renato era só um arruaceiro inflacionado. Cumprimentos a toda a família benfiquista e um abraço à nova família dragarta. Que continuem muito felizes no vosso matrimónio abençoado por toda esta comunicação social vergonhosa, que todos os dias defeca mentiras, na busca de audiências e vendas. RR incluída.
  • Manuel
    18 jan, 2018 Moura 10:18
    A Bola diz 20M o Record 15M, em que ficamos?
  • RUI MACEDO
    18 jan, 2018 COIMBRA 10:00
    O Benfica só faz bons negócios com os homens da Guiné, depois do bruxo Armando N'haga é com o agente do jogador Cátio Baldé........... "grandes parcerias"............ há que dar "valor" ao Orelhas........
  • Americo
    18 jan, 2018 Leiria 09:54
    Que tipo de jornalismo é este? ​"....Benfica encaixa 20 milhões com extremo de 16 anos......" Leio a notícia........."o encaixe de uma verba que pode chegar aos 20 milhões de euros". É uma coisa ou outra ? Não são coisas diferentes. Vamos ser sérios p.f.

Destaques V+